domingo, 22 de março de 2015

Campanha de Old Dragon - Parte 9

Saudações! Após o longo hiato venho trazer novidades sobre nossa campanha de Old Dragon no Forte das Terras Marginais! 
Pois bem, infelizmente nosso grupo original foi desfeito, devido a problemas  geográficos e de disponibilidade. Agora contamos com três jogadores, sendo dois deles os que começaram a campanha (cujos atuais personagens são Josimar e Tiael) e um novato na mesa, mas jogador das antigas. 
Meu último relato da campanha data de 19 de novembro de 2013, significa que passamos mais de um ano sem jogar. Sendo assim, resolvi com os jogadores bolar uma história para decidir o que houve nesse tempo, já que alguns personagens não estarão conosco.
Foi decidido que o grupo foi mais uma vez até o Bosque Amaldiçoado tentar encontrar as bruxas elfas negras. Porém, para a infelicidade de todos, acabaram encontrando uma criatura muito mais temível: um drider. O monstro acabou dando cabo de todo o grupo sem dificuldades, exceto Josimar e Tiael, que conseguiram sair com vida. 
De volta ao Forte, os dois sobreviventes do massacre reportam o ocorrido ao Major Antônio Morais e decidem que não irão por os pés no bosque novamente até que tenham mais homens disponíveis para ajudá-los na missão. Para a sorte dos aventureiros, Nelson, o guerreiro não se encontrava mais no Forte e o Major permite que eles recrutem novos membros e reestruturem seu grupo de exploração enquanto ele não volta.
Os jogadores então conhecem seu novo aliado, o ganancioso ladrão halfling Bingo Brother, que se junta ao grupo na esperança de conseguir muitas peças de ouro. Eles conseguem fazer um trato com o Major: irão dar cabo do ogro e seu bando que atormenta a ponte ao norte do Forte em troca de 30 peças de ouro pela cabeça do monstro e 1 peça de prata por bandido.
Depois de fazer os preparativos no forte, os heróis partem para sua última jornada. Foram descuidados e tiveram seus crânios esmagados pelo poderoso tacape do ogro. Todos morreram.
Mas esse não é o fim da campanha, em breve faremos um novo grupo para dar continuidade às aventuras no Forte das Terras Marginais. Até a próxima!

4 comentários:

  1. E todo mundo morreu, as Terras Marginais não são pra qualquer um XD

    Espero que desta vez as coisas andem melhor, aguardando mais reportes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também espero.
      Mas morreram por descuido mesmo. Enfrentar um ogro sem muito preparo dá nisso XD

      Excluir
  2. kkkkkk até que demorou pra isso acontecer kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo vc ficou sem mestrar, deve ser muito frustrante mesmo. Mas que bom que encontrou um novo grupo, as histórias são muito boas!

    ResponderExcluir